Na noite de, 26 de junho, o Pastor Adalberto dos Santos Dutra, atual Pastor Presidente da CIEPADERGS, juntamente com sua família se despediram da AD São Leopoldo, a qual estiveram a frente por quase 20 anos.

Em uma noite memorável, mais de 2500 pessoas estiveram presentes no Centro de Eventos, para se despedirem e prestarem homenagens ao Pastor Adalberto dos Santos Dutra e sua família, que assumiram a AD Caxias do Sul, no último sábado, 24 de junho.

Durante quase 20 anos, o Pastor Adalberto e sua esposa, irmã Lucena Dutra, estiveram a frente, como presidentes da AD São Leopoldo, onde sem dúvidas, deixaram suas marcas e um grande trabalho, balizado com construções de templos, aquisição do Grande Centro de Eventos, trabalhos sociais, inúmeras obras missionárias no Brasil e além-fronteiras, e o mais importante, salvação de almas e crescimento da igreja em todos os sentidos.

Também foi dado posse ao Pastor Carlos Azeredo e sua esposa Vera Barili Azeredo, que assumiram como presidentes a AD São Leopoldo, vindos da AD Esteio, onde estiveram por quase 6 anos como presidentes.

 

Fonte: http://www.seligana90.net/noticias

Jornalista Jean Doberstein