No dia 24 de junho de 2017, na igreja matriz da Assembleia de Deus de Salto do Jacuí/RS, localizado na Rua Alberto Pasqualini, ocorreu a Reunião Fraternal dos Ministros das Assembleias de Deus da Região do Alto Jacuí.

Coordenada pelo Pr. José Vilmar do Prado teve início ás 09:00h.

Foi apresentado pelo então secretário da Fraterna do Alto Jacuí e da 8ª Secretaria Regional de Missões, Pr. Jair de Oliveira Pedroso, a lista Oficial de Cantores e Pregadores da Região do Alto Jacuí, um trabalho realizado pela equipe de Marketing e Propaganda da Fraterna que visa auxiliar os campos eclesiásticos da região.

Após algumas reuniões da 8ª Secretaria Regional de Missões, juntamente com o coordenador da Fraterna do Alto Jacuí, chegaram a um consenso de que, ter uma listagem com cantores e pregadores da região seria importante para a cooperação mútua entre os campos eclesiásticos.

Como o Preletor convidado Pr. João de Oliveira não pode estar presente, enviou o Pr. Waldemar de Porto Alegre/RS.

Após a Reunião Fraternal foi entregue um mimo ao preletor e também ao coordenador pela comemoração de seu aniversário.

O coral das esposas de pastores e obreiros fez sua apresentação cantando um hino. Encerrando todos se dirigiram ao salão de festa da AD do Santo Jacuí para o almoço o qual sua arrecadação seria para a reforma do templo da AD do Salto do Jacuí.

Fonte: www.facebook.com/FraternaAltoJacui/

fotos e texto: Marcos Wiedemann